• 27/07/2021

Namorado matou Patrícia com tiros na cabeça

 Namorado matou Patrícia com tiros na cabeça

Três pessoas morreram após uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (19) na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo. As informações são do Brasil Urgente.

Parícia Cristina, de 41 anos, alvo frequente de agressões por parte do namorado, foi assassinada com tiros na cabeça, na casa dele, no bairro da Granja Viana, em Cotia. O rapaz foi identificado como Ricardo Trindade, 44 anos.

Ela foi encontrado por policiais civis e guardas municipais, em um dos quartos da casa, já sem vida e com muito sangue ao redor da cabeça.

O crime aconteceu na segunda-feira. Um policial e o suspeito também morreram durante tiroteio.

A família de Patrícia acionou a Guarda Municipal porque ela saiu para ir à casa do namorado, na sexta-feira, e não havia retornado.

No imóvel, a polícia e a GCM foram recebidas à balas por Ricardo. Depois de um grande tiroteio, a ocorrência terminou com Ricardo e o policial Alessandro Medeiros mortos. Patrícia já havia sido assassinada há algumas horas.

Inicialmente, a informação era de que ela tivesse sido baleada pelas costas. Mas depoimentos apontam perfurações na cabeça.

Ricardo já tinha condenação por violência doméstica em 2005. Ele não tinha autorização para portar arma.