Natação de Osasco conquista 68 medalhas em Itanhaém

 Natação de Osasco conquista 68 medalhas em Itanhaém

Divulgação

No último sábado, 2, a equipe de Natação de Osasco participou do Torneio Regional da modalidade em Itanhaém, no litoral sul paulista, que reuniu mais de 230 atletas com idade entre 9 e 20 anos.

A equipe osasquense foi um dos destaques da competição e finalizou sua participação com 68 medalhas, sendo 35 de ouro, 18 de prata e 15 de bronze. O torneio contou com as categorias Mirim I e II (9 e 10 anos), Petiz I e II (11 e 12 anos), Infantil I e II (13 e 14 anos), Juvenil I e II (15 e 16 anos), Junior I e II (17 a 19 anos), além do Sênior (acima de 20).

Segundo o técnico Denis Lorenzo, participaram os 11 atletas que recebem o auxílio do Bolsa Atleta, da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL) da prefeitura de Osasco.

“Esse torneio serviu para homologar tempos de prova para que os atletas possam alcançar os índices desejados e tenham a oportunidade de disputar os campeonatos maiores ao longo do ano, como os campeonatos Paulista e Brasileiro”.

Além dessa competição, a equipe osasquense participou da primeira etapa do Circuito Mirim – 1ª Região e do Torneio Regional de Petiz. No Mirim não conseguiu medalhas. Já no Petiz conquistou um ouro e três pratas.

Da Redação