Natália quer se aposentar em Osasco e diz que já prometeu isso ao Luizomar

 Natália quer se aposentar em Osasco e diz que já prometeu isso ao Luizomar

Divulgação

A ponteira Natália anunciou que pretende se aposentar do voleibol vestindo a camisa do Osasco. A atleta de 33 anos, que encerrou sua trajetória com a camisa da seleção brasileira após a Olimpíada de Tóquio, ainda não tem planos para deixar as quadras, mas quer que isso aconteça com a camisa osasquense.

A revelação foi feita na última sexta-feira (29) em um vídeo publicado pelo clube paulista no YouTube. Natália faz no Brasil seu trabalho de pré-temporada antes de embarcar para a Rússia, onde defenderá pela segunda vez na carreira o Dínamo Moscou. No último ano, a ponteira teve a primeira experiência no vôlei italiano, atuando pelo Scandicci.

“Eu tenho sim vontade de voltar para o Brasil e encerrar minha carreira aqui em Osasco. Isso é uma coisa que até prometi ao Luizomar (de Moura). Eu tive aqui como uma das minhas primeiras casas, foi o primeiro time que fui titular e seria muito bacana eu poder encerrar minha carreira aqui no Brasil e em Osasco principalmente. Quem sabe a gente se vê em breve?”, disse Natália, que vestiu a camisa osasquense entre 2006 e 2011.

Sem ter atuado pelo Brasil na Liga das Nações, ela aproveitou para viajar e se divertir com amigos e familiares. A jogadora comentou: “A gente sempre fica nessa correria de viagem e Seleção, então, pela primeira vez estou podendo dar uma descansada. Aproveitei bastante a minha família nessas férias que tive e agora estou voltando aos poucos, para ver se eu lembro como joga voleibol depois desses dois meses parada”. (com webvolei.com.br)

Da Redação