Nego Di é desmascarado pela Record sobre convite para ‘A Fazenda’

 Nego Di é desmascarado pela Record sobre convite para ‘A Fazenda’

Divulgação

Durou pouco a empolgação com os fãs e admiradores de Nego Di, sobre uma possível participação do polêmico gaúcho no reality “A Fazenda 14”. Na noite de sexta-feira, 06 de maio, a Record TV emitiu um comunicado para desmentir o humorista.

Ao longo da semana, viralizou um vídeo que destacava parte de um stand-up do ex-BBB, no qual ele desferia falas homofóbicas à Linn da Quebrada. A repercussão, claro, foi enorme e ele afirmou que em vez de ter sido cancelado, acabou sendo convidado para o reality rural. A emissora afirmou que ninguém ainda assinou para a realização do reality show.

A Record TV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para ‘A Fazenda 14’”.

Após a repercussão do desmentido – que logo se espalhou e virou piada por parte de vários internautas – Nego Di fez uma nova postagem, afirmando que era brincadeira. Ele disse que queria apenas causar.

“É óbvio que não vou para ‘A Fazenda’. Falei porque eu sabia que iam noticiar, fez meu show viralizar. As páginas de fofoca usam a gente. Eu decidir usá-las, mas sem pagar por isso”, escreveu.

TEMPO FECHA ENTRE NEGO DI E MAHMOUD
A piada transfóbica de Nego Di, em seu stand-up, sobre Linn da Quebrada, gerou uma onda de revolta e alguns ex-participantes de reality show usaram as redes sociais para protestar. Circula na web um trecho do espetáculo de stand-up comedy “98%” – uma referência ao índice de rejeição que Nego Di teve no BBB21 – no qual ele se refere de maneira jocosa à Lina.

O sexólogo Mahmoud Baydoun, que participou do “BBB18”, foi um deles. Ele criticou a produção por ter escolhido o gaúcho para participar do “BBB 21”.

Eu nunca vou perdoar a Globo por ter colocado o Nego Di no BBB. Preferia não saber sobre a existência dele”.

Logo fãs do humorista gaúcho saíram em defesa dele e rebateram Mahmoud. E o próprio Nego Di entrou em cena para bater-boca: “Tu foi duas vezes e ainda é anônimo … Na próxima pede música”, disparou.

Uma página no Instagram expôs a treta e Mahmoud se pronunciou nos comentários: “Eu nunca quis ser famoso. Não tenho perfil pra ser famoso. Mas graças a Deus faço sucesso dentro da minha área da sexualidade humana, eu transformo a vida das minhas alunas e seguidoras e não sou um desserviço à sociedade nem transfóbico como você, Nego Di”.  (ofuxico.com.br)

Da Redação