Nego do Borel refaz tatuagem e adapta nome de Duda Reis

 Nego do Borel refaz tatuagem e adapta nome de Duda Reis

Foto: Reprodução/ Instagram @negodoborel

Separado de Duda Reis desde dezembro de 2020, Nego do Borel surpreendeu os seguidores na quarta-feira, 02 de fevereiro, ao exibir sua nova tatuagem. O cantor de funk tinha o nome da ex-noiva escrito em seu corpo, mas decidiu refazer a arte após o polêmico desfecho do relacionamento, marcado por graves acusações de agressão física e psicológica.

O artista foi até um estúdio e em vez de cobrir o nome de Duda, optou por refazer a tattoo. Nego incluiu outros dois nomes para homenagear a dupla de funk das antigas William & Duda do Borel. Nego ainda fez uma homenagem aos cantores, dizendo que eles foram uma inspiração para sua carreira.

“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, já me passou muito microfone na quadra da Unidos, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu o ex-A Fazenda na legenda de um dos vídeos que compartilhou.

Os seguidores do funkeiro acharam graça e não deixaram de comentar o momento: “Achei justo”, “Não, mas a forma como o Nego do Borel disfarçou a tatuagem dele para a Duda (risos)”, “Que cara mais engraçado”, “Coragem”, disseram alguns deles.

NEGO CORRE RISCO DE PERDER MANSÃO ONDE MORA
Nego do Borel corre o risco de perder a mansão que tem no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por ser alvo de uma penhora por dívidas de IPTU. A decisão foi anunciada pela juíza titular da 12ª Vara de Fazenda Pública, Katia Cristina Nascentes.

De acordo com a sentença, o cantor não teria pago a quantia de R$ 27 mil referente aos anos de 2017, 2018 e 2020. Segundo a decisão, divulgada no site oficial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, existe a informação de que foram feitas diversas tentativas para localizar o artista, mas todas sem sucesso.

Na decisão, ainda foi determinado que um avaliador procure Nego do Borel novamente.

“O cantor ainda terá mais uma chance de quitar suas dívidas com a prefeitura do Rio, em curto espaço de tempo [cinco dias], antes de a Justiça executar a penhora do imóvel”, informou a decisão.

SUMIÇO DEU O QUE FALAR
Em outubro do ano passado, logo depois de ter sido expulso de “A Fazenda”, Nego do Borel foi parar nas páginas policias por ter desaparecido. A mãe do artista chegou ir à Cidade da Polícia para prestar depoimento após sumiço do filho.

Na época, Nego deu indício de que não estaria bem, chegando a enviar mensagens a amigos como se estivesse se despedindo. Uma delas, enviada ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria, foi a mais preocupante. O cantor carioca disse que “não estava aguentando”.

“Obrigado por tudo, você é f***, foi f***, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu ele para Anderson Faria da Silva.

AMOR VIROU CASO DE POLÍCIA
Quando o relacionamento conturbado do ex casal chegou ao fim, em dezembro de 2020, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o funkeiro na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Ela revelou ter sido vítima de violência física, psicológica, além de ameaças constantes feitas pelo ex.

No último dia 27 de janeiro, Duda Reis foi alvo de mais uma polêmica após ser flagrada aos beijos com o ator André Luiz Frambach, ex-namorado de sua amiga Rafaella Cunha. Após ver o vídeo da pegação dos dois, a influenciadora foi às redes sociais e não poupou críticas à ‘talaricagem’ da amiga.

“Não vou dizer que eu já esperava isso vindo dela, porque você nunca espera uma coisa dessas vindo de uma pessoa que você chama de amiga.  A minha história com ele se encerrou três anos atrás quando ele me traiu, nós terminamos e eu nunca mais fui atrás dele e vice-versa. Cada um seguiu a vida”, explicou. (ofuxico.com.br)

Da Redação