Nego do Borel revela vontade de pular muro de ‘A Fazenda 13’ e manda recado para Boninho

 Nego do Borel revela vontade de pular muro de ‘A Fazenda 13’ e manda recado para Boninho

Divulgação

Mesmo tendo sido expulso de “A Fazenda 13” sob acusação de forçar ato sexual com Dayane Mello, Nego do Borel não desistiu do reality rural. O funkeiro abriu a caixinha de perguntas no Instagram para responder algumas perguntas feitas pelos fãs na madrugada desta quinta-feira, 30 de setembro, e surpreendeu com algumas revelações.

Um internauta questionou sobre um possível retorno em “A Fazenda 13” e Nego não titubeou: “Estou vendo um plano de pular lá dentro, só saio agora se for eliminado na roça”, escreveu.

O cantor carioca foi indagado também sobre participação em outro reality show. E ao ser preguntado se aceitaria participar do “Big Brother Brasil 22”, ele não perdeu tempo: “Tem dúvida? Alô Boninho”.

Outro internauta quis saber como está a saúde mental de Nego do Borel e o artista respondeu: “Não sei explicar, mas não parece que estou bem não”.

Outro seguidor perguntou se ele faz terapia, mas ele afirmou que não.

O cantor está acompanhando o reality rural de casa e, questionado sobre sua torcida na roça desta semana, revelou que quer Mussunzinho e Dayane Mello no jogo. Os dois disputam a roça com Bil Araújo. Ele não gostou de Gui Araújo ter vencido a prova do fazendeiro. Nego do Borel queria ver o peão fora da disputa.

ENTENDA O MOTIVO DA EXPULSÃO DE NEGO DO BOREL DE ‘A FAZENDA 13’

A passagem de Nego do Borel não foi nada tranquila, mas a situação do cantor ficou caótica após a festa da última sexta-feira, 24 de setembro. Após passarem boa parte do tempo juntos e tomando todas, Dayane Mello se deitou ao lado do cantor e começaram a trocar caricias. Alguns participantes do reality tentaram separam o casal alegando que a situação poderia render problemas para Nego, mas nenhum dos dois aceitou os conselhos dos companheiros. As imagens captadas pelo pay per view foram parar nas redes sociais e mostraram Dayane pedindo para que Nego do Borel parasse com as investidas.

Após um dia de tumulto, investigações e até Polícia Civil na sede da Fazenda, Nego do Borel foi expulso na noite do sábado, dia 25 de setembro.

CANTOR MANDOU INDIRETAS APÓS EXPULSÃO
Nego do Borel voltou às redes sociais na quarta-feira, 29 de setembro, e publicou uma foto profissional em seu Instagram, com uma legenda que pode ser entendida como uma indireta. A postagem diz “Dê a volta por cima e faça eles perguntarem por que você ainda sorri”.

Nego do Borel foi expulso da Fazenda 13 após passar uma noite com Dayane Mello, que se encontrava embriagada e não se lembrava de nada no dia seguinte. Os internautas o acusaram de assédio e pressionaram a RecordTV a expulsar o funkeiro do programa.

IMPRENSA ITALIANA REPERCUTE CASO DE DAYANE E NEGO DO BOREL

“Um horror”. “Vídeos chocantes”. Assim a imprensa italiana noticiou nas primeiras páginas dos principais jornais do país, o ocorrido entre Nego do Borel e Dayane Mello no confinamento de “A Fazenda 13”, da Record TV. Além da indignação em torno do caso, aqui no Brasil, o assunto – que resultou na expulsão do cantor carioca do reality rural “A Fazenda 13” – ganhou eco no exterior, principalmente na Itália, onde Dayane mora e se tornou popular ao ser uma das finalistas do n reality “Gran Fratello Vip”.

Com manchetes críticas, o jornal “Libero Quotidiano”, que circula em Milão, destacou ex-colegas de confinamento da modelo, que criticaram o comportamento do cantor. O jornal ainda dedicou uma reportagem destacando “o que não foi ao ar na TV”.

Um dos principais jornais da Itália o “Corriere Della Sera”, destacou na primeira página o título “Dayane Mello é assediada ao vivo: Nego do Borel é desclassificado”. E explicou que a decisão da Record em eliminar o fukeiro se deu após intensão pressão das redes sociais e a repercussão na mídia. O texto diz ainda que os advogados da modelo “estão prontos para a batalha”.

O “Il Giornale”, também de Milão, noticiou o caso falando sobre “fortes investidas” de Nego do Borel contra a modelo em “A Fazenda 13”, da Record, e destacou a onda de protestos na web em busca de posição efetivas para o caso. Eles também incluíram o posicionamento crítico de ex-participantes do “Grande Fratello Vip”, que torciam por uma intervenção jurídica. (ofuxico.com.br)

Da Redação