Neymar comemora 30 anos em Paris com amigos e Bruna Biancardi

 Neymar comemora 30 anos em Paris com amigos e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr

Neymar aproveitou este sábado, 5 de fevereiro, para comemorar os seus 30 anos em grande estilo. O jogador reuniu seus familiares, amigos e a namorada Bruna Biancardi para um torneio de pôquer, realizado na sua mansão, em Paris. Dentre os convidados, também estavam Davi Lucca, filho de Neymar, e sua mãe, Carol Dantas, que marcaram presença na comemoração.

Na data especial, Bianca publicou uma série de momentos do casal em suas redes sociais e escreveu um texto para parabenizar o amado. “Lindo. Você já sabe tudo o que eu te desejo. Esse pequeno vídeo é apenas para deixar um pouco de nós registrados. Esse é o seu ano. Deus abençoe a sua vida”.

NAMORO COM BIANCA
Neymar, finalmente, usou as redes sociais para compartilhar foto coladinho com Bruna Biancardi, apontada há meses como o novo relacionamento do craque. Na imagem, o craque faz uma careta. Essa é a primeira vez que o atleta compartilha uma foto só dos dois. Eles já haviam aparecido juntos em um registro em família, mas sempre davam um jeitinho de posarem separados para os cliques.

JUNTINHOS NO FIM DO ANO
Neymar faz questão de levar a jovem em festinhas familiares. No fim de 2021, durante período no Brasil, para passar as festas, o craque compartilhou fotos no Instagram em que apareceu em cliques divertidos ao lado da avó e dos familiares. Em um dos registros, Neymar aparece sentadinho ao lado de Bruna.

Na legenda, Neymar contou: “Hoje foi o dia de visitar a família e em especial a minha vovó Bere, essa figura maravilhosa, linda e bocuda. Mas hoje o que me marcou foram duas frases que ela soltou: ‘Essa casa que você me deu, eu já vi em algum lugar (só que ela nunca teve casa assim)’ e o @paulo100pre falando ‘é profecia, Dona Bere’ e ela ‘é exatamente o que eu sonhava em ter’. A segunda frase foi ‘Obrigado, neto. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, você passou o dia aqui e ainda trouxe o Marquinhos e o Robinho pra me ver’. Quero agradecer os dois por terem tirado foto com a coroa.”

“São momentos como esse que valem todo esforço que fiz pra chegar até aqui e ter a oportunidade de dar algo melhor a minha família. Isso não tem preço! Ver a família e amigos felizes é o que realmente me importa.” (ofuxico.com.br)

Da Redação