Neymar dá fora em seguidora que criticou postura de solteiro em relação com Bruna Biancardi

 Neymar dá fora em seguidora que criticou postura de solteiro em relação com Bruna Biancardi

Divulgação

Neymar e Bruna Biancardi estão passando por um momento separados – pelo menos fisicamente. Com a influenciadora no Brasil e o jogador na França, o casal não tem trocado mensagens carinhosas nem curtidas em publicações. Nas redes sociais, pipocam teorias de que os dois terminaram o namoro. O atacante, porém, tem mostrado que não tem tempo para achismos.

 

No Twitter, uma seguidora fez um comentário sobre o comportamento do jogador. Recentemente, surgiram notícias de que o atleta teria traído a namorada durante a passagem pelo Brasil. “Não tem jeito mesmo. Neymar quer essa vida de solteiro. Eu não falo mais nada”, publicou o perfil com a foto de Biancardi.

 

Na resposta, Neymar comprovou que não quer opiniões sobre seu relacionamento. “O que eu quero é que você tome conta da sua vida”, escreveu o jogador, que aumentou os rumores de separação após circular em eventos sem aliança.

 

BRUNA BIANCARDI REAPARECE NAS REDES SOCIAIS APÓS BOATOS DE TÉRMINO COM NEYMAR
Após Neymar circular sem aliança, Bruna Biancardi ficou cinco dias sem publicar nada das redes sociais. Ao voltar, a influenciadora explicou o motivo do “detox digital”.

 

“Precisava de um tempinho para mim. Espero que entendam. Obrigada por todas as mensagens”, escreveu Bruna. (purepeople.com.br)

Da Redação