Neymar se revolta com reportagem responde à Globo: “Matéria de mer..”

 Neymar se revolta com reportagem responde à Globo: “Matéria de mer..”

Reprodução Instagram @neymarjr

É eita atrás de vixe” Parece que Neymar Jr se revoltou com uma matéria exibida na Globo. Na segunda-feira, 25 de julho, ele mandou ver em comentário sobre matéria exibida no “Globo Espetacular”, depois de uma crítica sobre seu trabalho no jogo contra o time japonês Gamba Osaka.

 

Nas redes, o perfil da atração postou que o pênalti que Neymar sofreu no jogo foi “fantasma”, ou seja, o jogador teria fingido a queda.

 

“A goleada por 6 a 2 do PSG sobre o Gamba Osaka teve um lance que está viralizando. Neymar sofre um pênalti, digamos, fantasma”, diz o texto.

 

Quando viu seu nome envolvido na publicação, ele não pensou duas vezes e escreveu: “Fantasma? GE sendo GE… tocou, é pênalti! Bando de gente que nunca sequer chutou uma bola e fica fazendo matéria de mer..”.

 

Hoje, 26 de julho, Neymar seguiu revoltado com o ocorrido, pois ele recebeu críticas pelo fato de ter respondido à matéria:

“Ah, pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira, que agora eu não aceito crítica. Meu amigo, sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim. E se falar algo que não concordo, voltarei a falar!”, finalizou.

CASAGRANDE CHAMA NEYMAR DE MIMADO
O comentarista Walter Casagrande participou do programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, na Band e falou de fatos de vida pessoal, namoro com Baby do Brasil, sua relação com as drogas, Neymar, Tiago Leifert e até a Seleção Brasileira.

 

“Não entendo quando as pessoas classificam alguma situação como polêmica. A polêmica só existe quando alguém tem coragem de dizer aquilo que pensa de verdade. Não me considero polêmico. Sou verdadeiro em cima das minhas ideias”,

 

E uma das ditas “polêmicas” foi quando Casagrande chamou Neymar de “mimado” em uma entrevista em 2017. Casagrande revelou que não xingou o jogador e revelou que as pessoas não sabem o “significado da palavra”, por isso criou-se toda uma discussão.

 

“O mundo acabou, mas eu não estava ofendendo ninguém. Acho que as pessoas não sabem o significado dessa palavra. Mimado é quem não consegue crescer, não faz nada sozinho, não se impõe, não se coloca. Não estou xingando o cara, estou falando de uma característica daquele momento. Ele era mimado mesmo e é até hoje”, afirmou.

 

Casagrande ainda comentou a postura do jogador durante a Copa do Mundo de 2018. “Ele foi patético. Ao invés de ficar em pé e jogar, só queria cair e rolar. Tanto que virou um meme mundial. De lá para cá, a situação foi piorando. Acredito que o Neymar possa chegar à Copa de 2022 e desequilibrar (a favor do Brasil) porque ele tem futebol para isso, mas eu não avalio o que eu desejo, e sim o que estou vendo neste momento. E não vejo a Seleção pronta. No caso do Neymar, ele está se mexendo, chegando uma hora e meia antes do treino, treinando forte, e espero que continue assim até a Copa do Mundo, que não se perca no deslumbre e na ostentação até lá. Se ele ficar focado, do jeito que está agora, tem condições de decidir o Mundial”, completou.

 

Ainda falando de Copa do Mundo, Tite, atual técnico da Seleção Brasileira, já afirmou que deixará o comando após a Copa do Mundo de 2022 e Casagrande revelou que tem um nome em sua cabeça.

“Se fosse estrangeiro, eu chamaria o Abel Ferreira, do Palmeiras, que sem dúvida é o melhor treinador do país. É um cara que ganhou duas Libertadores da América seguidas, venceu a Copa do Brasil, a Supercopa, o Campeonato Paulista e está em primeiro lugar no Brasileirão, que é um título que ainda não tem. Acho que ele está totalmente adaptado ao futebol brasileiro. No futuro, pode ser o Rogério Ceni, que é um bom treinador, mas se fosse para trocar agora eu colocaria o Abel Ferreira”, disse.
(ofuxico.com.br)

Da Redação