No “Encontro”, Naiara chama Laís de falsa: “Ela mascara muito bem”

 No “Encontro”, Naiara chama Laís de falsa: “Ela mascara muito bem”

Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (21), Naiara Azevedo esteve no “Encontro” e comentou sobre o BBB22. Ela participou do reality show, mas foi eliminada na terceira semana. Em uma conversa com Fátima Bernardes e Tati Machado, a cantora detonou a sister Laís e disse que a médica não é transparente com alguns brothers.

“Eu confesso que não estou acompanhando muito o Big Brother quando vai para o quarto Lollipop. De certa forma, isso me traz um gatilho. Quando vejo a Laís falando…comigo ela era tão doce”, inicia Naiara.

A cantora afirma que tem uma consideração por Laís. Segundo ela, a sister a ajudou em momentos difíceis dentro da casa: “Eu tenho uma consideração com ela, porque no dia que eu tive minha crise de ansiedade, a Laís me ajudou. Pelo fato dela ser médica, ela me ajudou muito. Ela me trouxe de volta, eu fiquei bem e devo isso à ela”.

No entanto, confessa que ficou decepcionada com o que viu ao sair do reality: “Quando eu vejo ela falando dessa forma… Eu nunca vi ela falando assim de ninguém. O jeito, o olhar, a forma de impor a voz e até as palavras que ela usa, ela é tão dura. Essa Laís, em três semanas lá dentro, eu não conheci. Só vi pelas câmeras, pelas filmagens aqui fora. Se eu tivesse visto essa pessoa lá dentro antes… Ela mascara isso muito bem”.

Naiara também revela que gostaria que Laís tivesse sido emparedada esta semana. A cantora ainda culpa Gustavo pela ausência da médica da berlinda. Na formação do último paredão, o brother convenceu o grupo do quarto Grunge a indicar Eliezer ao invés de Laís. “Quem colocou aquele Gustavo na casa? Ele acabou com o nosso rolê todo. Eu tava pronta para arrancar ela de lá”, brinca a artista. (com portalpopline.com.br)

Da Redação