No próximo sábado (19), na Estrada de Caucaia do Alto, número 20, próximo ao Posto Ipiranga, km 39, a organização do Cotia Rodeio Fest vai realizar um “adesivaço” promocional que dará ingressos VIP FrontStage para os participantes.
Os interessados devem comparecer ao local e colar no carro um adesivo oficial do evento. Com isso, ganham automaticamente dois ingressos VIP, válidos para dias diferentes da programação.
O ingresso VIP dá acesso à área privilegiada próxima ao palco. Adesivos e ingressos serão limitados, tem que chegar cedo.
O rodeio em Cotia acontece nos finais de semana de 22 e 23 de agosto e 29 e 30 de agosto. Estão confirmados shows de Gusttavo Lima, Simone Mendes; Natanzinho Lima; Gustavo Mioto; Ana Castela; Zé Neto e Cristiano dentre outros.
Os ingressos custam entre R$120 e R$390 e os setores foram divididos entre Front Stage (frente do palco); camarote intense (camarote suspenso ao lado do palco); camarote imperial (com open food e open bar).
A prefeitura de Cotia irá distribuir ingressos gratuitos para pista e arquibancada. Não informações sobre como será essa distribuição.