O vereador Allan Miranda (União Brasil) revelou que o vereador Thiago Rodrigues (PSB) é investigado pelo crime de rachadinha – quando o político recebe parte do salário que é pago para seus assessores ou funcionários.
A acusação foi feita na tribuna da Câmara Municipal de Barueri durante sessão ordinária desta terça-feira (5).
Na sessão passada, Thiago Rodrigues criticou Allan Miranda, que não estava no plenário, dizendo que ele disparou ódio na campanha eleitoral e o comparou a Judas, o discípulo traidor de Jesus Cristo. Nesta terça, Allan não ficou calado e respondeu:
“Eu não sei se eu posso chamar ele de Thiago Rodrigues, Thiago Crefisa, Thiago rachadinha. Ele disse que eu destilei ódios em grupos. Quem destilou ódio foi ele. Após uma vitória vem a humildade. Acabou o jogo”, começou.
“Quem tem telhado de vidro não pode tacar pedra no telhado do outro. Mas o Thiago não tem telhado de vidro, tem telhado de cristal porque, no seu mandado, ele está respondendo uma denúncia de rachadinha, e rachadinha é crime. Ele usava de uma empresa chamada Era. Essa empresa está ligada diretamente à família do vereador Thiago Rodrigues e os assessores faziam depósito para essa empresa”, finalizou.