Uma semana depois de ter sido ‘cutucado’ por Toninho Furlan (PDT), o vereador Allan Miranda (PSDB) fez questão de dizer o que pensa sobre o prefeito Rubens Furlan (PSB).
“A história dessa cidade se confunde com a história do prefeito Rubens Furlan, ao qual eu tenho grande respeito, admiração e gratidão”, falou na tribuna durante sessão ordinária que aconteceu nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal.
No último dia 19, o presidente da Casa ‘puxou a orelha’ do vereador dizendo que ele não agradece o prefeito e a primeira-dama, Sônia Furlan, pela implantação do Centro de Referência do Autista no município.
O espaço foi uma solicitação do parlamentar tucano quando ainda fazia parte da base de apoio ao prefeito Furlan. Recentemente, ele deixou a base governista para integrar o grupo da oposição e apoiar o pré-candidato que irá concorrer contra Beto Piteri a cadeira de prefeito.
Após sua fala sobre Furlan, Allan Miranda explicou o motivo de ter deixado o grupo político. “O pré-candidato apoiado é o ex-prefeito de Jandira [Beto Piteri] e, infelizmente, se ele ganhar a eleição, ele vai deixar muitos secretários na administração. Então é por essa causa que eu deixei o governo, por não estar de acordo com alguns secretários que estão no governo”, citou. Dentre os desafetos de Allan Miranda é o secretário da Educação do município, Celso Furlan.