Rolou pancadaria e sobrou gente ferida em briga de alunas da Escola Estadual Toufic Joulian, que fica na Avenida Rui Barbosa, na região central de Carapicuíba.
A “porradaria” começou em frente ao colégio. O motivo? Ciúmes. Uma das garotas foi tirar satisfação com a outra por causa do namorado.
O bate-boca começou, o círculo ao redor incentivou a discussão que terminou em agressão física. A turma do “deixa disso” entrou em ação e acabou levando sopapos. Muitos alunos ficaram feridos.
Situação tem sido recorrente em várias escolas da cidade e preocupa país e responsáveis. Muita briga entre alunos.
A direção da Toufic Joulian não se pronunciou até o momento e a Diretoria de Ensino também não. O espaço segue aberto a esclarecimentos.