A jogadora norte-americana Jenna Gray se apresentou, nesta semana, ao time de vôlei de Osasco. Ela foi uma das últimas a integrar a equipe porque cumpria agenda com a seleção dos Estados Unidos. Mesmo caso da oposta argentina Bianca Cugno.
O vôlei Osasco entra na reta final de preparação para a estreia na temporada 2025/26. O primeiro desafio é a busca pela 19ª conquista estadual e o primeiro passo será daqui a uma semana. Na próxima terça-feira (26), às 20h, no ginásio José Liberatti, enfrenta o Santos.
Durante o período de preparação, Osasco disputou um jogo amistoso e derrotou o Renasce Vôlei Sorocaba por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 27/25 e 25/22, no Centro Esportivo “Rei Pelé”, em Indaiatuba.
Dentre as contratações, além de Jenna Gray e Bianca Cugno, já se integraram ao elenco a meio de rede Mayhara, a ponteira Maiara Basso e a atacante norte-americana Caitie Baird. Elas se juntam à líbero Camila Brait, a oposta Tifanny, a central Valquíria e a ponteira Maira, que renovaram seus contratados com o clube.
O vôlei Osasco vem de uma temporada vitoriosa onde conquistou a chamada “tríplice coroa” ao vencer o último Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Superliga.