12 de junho de 2026 08:25

Cioeste quer transportar em carros de aplicativo pacientes com exames e consultas em outras cidades
Atletas relatam prejuízo de até R$ 500 mil em caso envolvendo fisioterapeuta da seleção feminina de vôlei
Santana de Parnaíba abre inscrições para o 23º Encontro de Antigomobilismo
Projeto quer usar redes sociais da Prefeitura para localizar desaparecidos
Osasco entrega no sábado 1ª fase da reforma do Hospital Antônio Giglio
Você viu isso? Motorista de aplicativo é baleado 4 vezes por não entregar celular a bandido

12 de junho de 2026 08:25

Cioeste quer transportar em carros de aplicativo pacientes com exames e consultas em outras cidades
Atletas relatam prejuízo de até R$ 500 mil em caso envolvendo fisioterapeuta da seleção feminina de vôlei
Santana de Parnaíba abre inscrições para o 23º Encontro de Antigomobilismo
Projeto quer usar redes sociais da Prefeitura para localizar desaparecidos
Osasco entrega no sábado 1ª fase da reforma do Hospital Antônio Giglio
Você viu isso? Motorista de aplicativo é baleado 4 vezes por não entregar celular a bandido

Ana Paula Rossi descarta secretaria mas não presidência

(Foto Mari Magdesian)

Da redação     -
19 de novembro de 2020

A Câmara de Osasco pode ter, pela primeira vez, uma presidente. Isso porque a vereadora reeleita Ana Paula Rossi (PL) não descartou a possibilidade de disputar o posto de ‘chefia’ da Mesa Diretora.

“Gosto muito de desafios e estou à disposição”, declarou durante coletiva de imprensa na quarta-feira (18), mas foi cautelosa: “Acho que nenhum vereador descarta nenhuma possibilidade. Mas isso ainda não está em discussão na Câmara, pelo menos não da minha parte. Até mesmo porque o nosso presidente está internado”, disse fazendo referência ao vereador Ribamar, diagnosticado com Covid-19 na terça-feira (17).

Já quanto a possibilidade de voltar para a secretaria da Educação a parlamentar foi bem clara: quer continuar na cadeira do Legislativo. “Acho que em time que está ganhando não se mexe. A secretaria da Educação tem sido muito bem conduzida pelo secretário Tostes e pela secretária adjunta Izilda. Eu pretendo dar continuidade aos meus trabalhos na Câmara Municipal”.

Durante a coletiva, Ana Paula, que é presidente municipal do PL, ressaltou o crescimento do partido nessas eleições. Se em 2016 a legenda conquistou 18 mil votos, no último domingo foram quase 25 mil. “Estou muito feliz com o desempenho do nosso partido. Desta vez conquistamos duas cadeiras na Câmara Municipal. Não tenho dúvida que o PL sai muito fortalecido desta eleição”.  Além de Ana Paula o PL reelegeu Rogério Santos (2.475) e segue com dois suplentes: Rodrigo Gansinho, com 2.461 votos; e Alexandre Capriotti, com 1.976 votos.