9 de junho de 2026 18:01

Ladrão que furtou loja Tunoda apanha de funcionários durante fuga em Barueri
Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi

9 de junho de 2026 18:01

Ladrão que furtou loja Tunoda apanha de funcionários durante fuga em Barueri
Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi

Andressa Suita sobre Gusttavo Lima: "Achavam que éramos um casal margarina"

Divulgação

Da redação     -
06 de maio de 2022

Andressa Suita, de 34 anos, animou o público recentemente ao confirmar o que já dava indícios: a volta com Gusttavo Lima, de quem anunciou a separação em outubro de 2020. Em bate-papo com a Quem, a modelo conta que o término fez bem para o casal e seus fãs, que passou a vê-los como uma família como qualquer outra.

“Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”, afirma ela, que tem com o cantor Gabriel (4) e Samuel (3).

Suita diz ainda que a rotina intensa de trabalho dela e de Gusttavo traz benefícios no relacionamento, já que conseguem aproveitar ainda mais a companhia um do outro quando conseguem um espaço na agenda.

“Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”, conta. (globo.com)