O osasquense Antony recebeu nesta semana o prêmio de melhor jogador do mês de dezembro do Campeonato Holandês. “Melhor jogador do mês no Campeonato. Obrigado Ajax por me proporcionar tudo isso. Seguimos juntos na busca por mais”, postou em seu Instagram. Antony deixou o São Paulo em meio à pandemia de Covid-19 em direção ao Velho Continente. O garoto de Osasco se transferiu para o Ajax e desde então vem tendo um excelente desempenho em terras holandesas, mas de longe continua acompanhando o Tricolor pela internet na reta final do Campeonato Brasileiro. Até o último dia 23 de dezembro, em 18 jogos oficiais pelo Ajax, são 7 gols e 7 assistências aos companheiros no Campeonato Holandês, Copa da Holanda e Liga dos Campeões. A última grande atuação de gala aconteceu na goleada por 4 a 0 sobre o Zwolle pelo Holandês. O atacante foi eleito o melhor da partida após marcar um gol e dar duas assistências. Ele ainda marcou o gol de empate, em 1 a 1, da sua equipe contra o Willem na última partida de 2020.