8 de junho de 2026 08:26

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

8 de junho de 2026 08:26

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

Após o parto, mulher deixou recém-nascido em saco de ração no porta mala do carro

Divulgação

Da redação     -
13 de julho de 2022

Em entrevista ao Diário da Região, a delegada Márcia Iannotti, titular do 2° DP da Vila Dirce, confirmou a prisão da mulher que jogou recém-nascido no lixo em Carapicuíba.

Segundo ela, a mulher passou pelo trabalho de parto sozinha, colocou o bebê num saco de ração, deixou no porta mala do carro e, assim que o dia clareou, jogou em uma caçamba de lixo.

As imagens chocaram os internautas e, segundo a delegada, a mulher é fria, dissimulada e não apresentou confusão mental.

Durante depoimento, ela ainda confessou que escondeu a gravidez do marido e da família. Não fez pré-natal e deu à luz sozinha.

Um catador de produtos recicláveis encontrou o recém-nascido na lixeira. Ao perceber que o saco se mexia, ele, assustado, pediu ajuda das pessoas que passavam na rua.

O bebê sobreviveu, ainda está internado e, após alta médica, será colocado para adoção.

A mulher está presa, confessou o crime e estava certa que responderia em liberdade.