Um assalto a ônibus terminou em colisão, na noite de domingo (24), na Avenida Marginal do Ribeirão, em Carapicuíba. O coletivo da empresa ETT foi abordado por criminosos durante o trajeto.
Segundo a página Carapicuíba Nua e Crua, um dos assaltantes tentou obrigar o motorista a desviar o veículo, que acabou batendo contra o muro de contenção que separa a via do Rodoanel. A parte dianteira do ônibus ficou destruída.
No acidente, uma passageira ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico. Ela passa bem.
Há dez dias foi registrado um outro assalto a ônibus na cidade. A repetição desse tipo de crime tem levantado preocupação entre usuários do transporte público em Carapicuíba.