18 de junho de 2026 02:33

Brasil vence França mesmo com Zé afastado por causa de uma 'banana'
Traficante condenado a 26 anos volta ao crime em Carapicuíba após duas semanas em liberdade
Bandidos violentos espancam mulher antes de roubar o celular dela
17 motos são apreendidas em seis horas de operação da PM em Osasco
Guarda Municipal atropela e não socorre cão em Carapicuíba; animal morreu
Bloqueios da PM em Barueri e cidades vizinhas fiscalizam 134 motos, 300 pessoas e 164 motoristas

18 de junho de 2026 02:33

Brasil vence França mesmo com Zé afastado por causa de uma 'banana'
Traficante condenado a 26 anos volta ao crime em Carapicuíba após duas semanas em liberdade
Bandidos violentos espancam mulher antes de roubar o celular dela
17 motos são apreendidas em seis horas de operação da PM em Osasco
Guarda Municipal atropela e não socorre cão em Carapicuíba; animal morreu
Bloqueios da PM em Barueri e cidades vizinhas fiscalizam 134 motos, 300 pessoas e 164 motoristas

Audax Osasco empata com o Primavera e continua na vice-liderança

(Divulgação)

Da redação     -
15 de novembro de 2020

Em confronto válido pela terceira rodada da Copa Paulista o Audax Osasco enfrentou o Primavera em Indaiatuba, o confronto terminou em um empate em 0 a 0. O resultado concede mais um ponto ao Audax que chegou a quatro e se consolidou na vice-liderança do grupo.

Para o compromisso fora de casa, o técnico Max Sandro escalou: João Gabriel (G), Jonathan, Bruno Higor, Lucas Andrade, Gustavo, Gabriel Poti, Guilherme Vieira, Miticov, Henry, Marcondele e Jefinho. Ao longo do confronto, Fabinho e Maurício foram utilizados.

Apesar do placar em branco, o equipe de Osasco teve muitas chances para deslanchar no placar. O zagueiro Lucas Andrade apontou o que faltou para abrir o marcador: “Faltou capricho e eficiência no passe e na finalização, criamos bastante, porém, não aproveitamos e então a vitória não veio”

O defensor ainda ponderou sobre os próximos passos da equipe na competição: “Estamos no caminho certo, trabalhando forte, o amadurecimento surge a cada partida. Creio que ao longo dos próximos jogos devemos consolidar a classificação, a vitória escapou nos últimos compromissos mas devem voltar a aparecer”.

O próximo compromisso da equipe será novamente contra o Primavera, na próxima quarta-feira (18), no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale, às 15h. A partida terá transmissão ao vivo da FPF TV.