18 de junho de 2026 01:36

Brasil vence França mesmo com Zé afastado por causa de uma 'banana'
Traficante condenado a 26 anos volta ao crime em Carapicuíba após duas semanas em liberdade
Bandidos violentos espancam mulher antes de roubar o celular dela
17 motos são apreendidas em seis horas de operação da PM em Osasco
Guarda Municipal atropela e não socorre cão em Carapicuíba; animal morreu
Bloqueios da PM em Barueri e cidades vizinhas fiscalizam 134 motos, 300 pessoas e 164 motoristas

18 de junho de 2026 01:36

Brasil vence França mesmo com Zé afastado por causa de uma 'banana'
Traficante condenado a 26 anos volta ao crime em Carapicuíba após duas semanas em liberdade
Bandidos violentos espancam mulher antes de roubar o celular dela
17 motos são apreendidas em seis horas de operação da PM em Osasco
Guarda Municipal atropela e não socorre cão em Carapicuíba; animal morreu
Bloqueios da PM em Barueri e cidades vizinhas fiscalizam 134 motos, 300 pessoas e 164 motoristas

Audax Osasco supera Ponte Preta e conquista 1ª vitória no Brasileiro

Da redação     -
15 de setembro de 2020

O Audax Osasco/Juventus enfrentou a Ponte Preta nesse domingo (13) e fez valer o mando de campo vencendo o adversário por 1 a 0, no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale, através de um gol de Alê Brito.

A primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A1 melhora as condições da equipe na competição somando três pontos para a tabela de classificação. Agora o clube tem quatro pontos, na 14ª colocação

Sob forte calor o confronto iniciou equilibrado com poucas chances de perigo para ambos os lados. O momento mais quente da primeira etapa foi no lance da expulsão de Loira, pelo Audax, e Rafaela, pela Ponte Preta, ao se chocarem brutalmente, deixando ambas as equipes com uma jogadora a menos.

Na etapa complementar, o técnico Cláudio Boaventura escalou Alê Brito e Mabi que mudaram a dinâmica do confronto. As alterações mostraram eficiência e o jogo osasquense fluiu melhor.

Num lance de bola parada, Alê Brito aproveitou o passe da batedora e chutou para o fundo do gol abrindo o placar. Com a vantagem, o Audax segurou a partida com as entradas de Sabrina e Loice até que o apito final marcasse a primeira vitória da equipe no Brasileiro A1.

As audaxciosas voltam a campo apenas no próximo dia 23 de setembro, quarta-feira, quando vão até Cotia enfrentar a equipe do São Paulo, que ocupa a oitava colocação na tabela de classificação com 14 pontos.