O Audax Osasco entrou em campo nesta quarta-feira (10), no estádio prefeito José Liberatti, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. E com a derrota diante do Red Bull Brasil, por 0 a 1, o time continua sem vencer na competição.
O time contou com o retorno do lateral-direito Samoel Pizzi, ausente no último sábado por estar suspenso. O experiente jogador sabia das dificuldades da partida. “O RB é um time jovem que propõe muito o jogo, tem bastante vigor físico. Precisávamos superar essa dificuldade com base na experiência, e não conseguimos”, explicou.
Ciente da necessidade de melhores resultados para entrar se afastar da zona de rebaixamento, Samoel acredita que os próximos compromissos serão decisivos: “Precisamos dar uma resposta para a torcida e para a comissão técnica, essa semana é um momento crucial de decidir o que queremos no campeonato, tentaremos fazer seis pontos e por consequência subir na tabela”.
O Audax também contou com retornodo goleiro Jeferson Romário, recuperado de lesão no músculo adutor direito. Na lateral-esquerda o time contou com a estreia do experiente Diego Maia, que jogou no lugar de Fábio K, que aguarda resultado de exames para confirmar a gravidade de sua lesão. A suspeita é que o jogador esteja com rompimento de ligamento no joelho.
O comandante de Osasco, Max Sandro, também analisou o confronto contra o RB Brasil, e disse que esperava que o time repetisse o que demonstrou no segundo tempo da derrota contra o Oeste. “Tentamos neutralizar algumas jogadas deles, impondo o nosso ritmo, mas não conseguimos atingir estes objetivos”, lamentou.
No próximo sábado (13) o Audax Osasco vai até Rio Claro, onde visita o Velo Clube, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, atrás da primeira vitória na competição. A partida terá transmissão da FPF TV e do Paulistão Play.