Bam Margera, um dos criadores da série de filmes “Jackass” está sendo procurado pela polícia após fugir de uma clínica de reabilitação na Flórida, nos Estados Unidos. A instituição relatou o desaparecimento do skatista de 42 anos na última segunda-feira, 13 de junho.
O TMZ destaca que, de acordo com um relatório da polícia de Delray Beach, Bam havia dito ao gerente da clínica que estava insatisfeito com o lugar e seus serviços e que iria fazer o tratamento em outro local. Na segunda-feira, 13 de junho, ele avisou que ia “dar o fora”, quebrando o acordo que havia estabelecido ao se internar no local. Posteriormente, Bam Margera deixou o local sem aviso e não foi visto desde então.
Ele estava há um ano sem usar drogas e bebidas alcoólicas. Não se sabe ao certo se Margera estava lá por ordem judicial ou se representava algum perigo para si mesmo ou para os outros.
Fontes próximas a Bam disseram ao TMZ que ele entrou em uma discussão com sua esposa, a skatista Nicole Boyd, quando já estava internado. No mês passado, ele quebrou o pulso e o cotovelo em um acidente de skate e culpou a clínica por não marcar suas consultas de fisioterapia.
DEMITIDO DE ‘JACKASS’
Margera chegou a ser hospitalizado e depois internado em uma clínica de reabilitação em 2009 por seus excessos com álcool. No entanto, seus problemas aumentaram a partir de 2011, após a morte de Ryan Dunn, seu melhor amigo e colega de elenco em “Jackass”.
Em setembro do ano passado, Bam Margera teve uma internação forçada após policiais o prenderem agindo “fora do controle” em um hotel da Flórida. Um pouco antes, ele esteve em um hospital para tratar de uma infecção na perna decorrente de uma tatuagem.
A internação veio à público dias após ele ter sido afastado das filmagens de “Jackass Para Sempre” (2020) por não respeitar os compromissos impostos a ele pelos produtores, relacionados principalmente ao seu alcoolismo. Bam Margera chegou a processar Johnny Knoxville e os produtores e o estúdio responsáveis pelo quarto filme baseado no antigo programa de TV.
A participação dele estava condicionada a uma cláusula que o obrigava a se submeter a inúmeros exames toxicológicos. Bam afirmou ter sido coagido a aceitar.
Familiares e amigos agora tentam encontrá-lo para levá-lo de volta à clínica e ao tratamento. Até o fechamento desta reportagem, os outros astros de “Jackass” ainda não haviam se pronunciado sobre o sumiço do colega. (ofuxico.com.br)