A equipe do delegado titular da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Igor Guedes, prendeu nesta terça-feira (7) o bandido que sequestrou uma mulher de 51 anos no estacionamento do hipermercado Extra, da avenida Hirant Sanazar, em Osasco.
O rapaz rendeu a vítima no momento em que ela guardava as compras no carro. Com uma faca, ele a fez dirigir até o Mc Donald’s do Jaguaré, em São Paulo, onde comprou lanches e batata frita. Na sequência, com ela ainda no veículo, exigiu a transferência via PIX de R$ 1 mil para a conta de um comparsa.
A mulher foi liberada no terminal de ônibus do Centro de Osasco. O marginal fugiu a pé com o celular e cartões da vítima. A polícia passou e percebeu que uma mulher estava muito nervosa ao volante. Os investigadores a pararam e ela explicou o que havia acontecido.
Pelo GPS do celular da vítima, os policiais conseguiram descobrir que o bandido estava na rua Primitiva Vianco, dentro de um açougue. No local, o malandro comprou picanha para fazer churrasco. Ele pagou com o vale alimentação da vítima. Na delegacia foi constatado que o assaltante já tinha passagens por roubo e estava em liberdade condicional após cumprir parte de 20 anos de condenações por diversos delitos.