O deputado estadual delegado Bruno Lima e seu assessor, Eduardo Duarte, foram vítimas de uma emboscada nesta segunda-feira (16), em Santana de Parnaíba. Eles foram até o município para fazer o resgate de um cachorro após receberem denúncia de que ele estaria sofrendo maus tratos. Quando chegaram ao local o tutor e o animal não foram encontrados. Na volta o carro do deputado começou a ser perseguido por um veículo Corolla preto e com vidros ‘filmados’.
“Fomos fazer um resgate em um local que já tínhamos feito um resgate e um carro preto todo insulfilmado começou a seguir a gente, conseguimos lograr fuga e agora é parar e fazer o Boletim de Ocorrência. Eles estavam só esperando a gente sair da rua pra fazer alguma maldade. O negócio foi sério, mas graças a Deus a gente tá em alerta aqui”, desabafou o delegado em sua página no Instagram.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Indaiatuba porque, segundo Duarte, eles resolveram continuar com os compromissos que já estavam agendados. “Não sou de ficar fazendo ‘mimimi’ na internet, não gosto de ficar fazendo muito drama porque não tem muito tempo pra fazer drama, mas vamos tentar descobrir quem sabia que a gente estaria no local. Temos a placa do veículo, vamos levantar imagens e descobrir quem foi o mandante porque isso não é normal”, completou Bruno Lima já na delegacia.