Após duas semanas de preparação o Basket Osasco viajou na manhã desta sexta-feira (5) para o Rio de Janeiro para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da CBB (Confederação Brasileira de Basketball).
Antes a equipe enfrenta, neste sábado (6) o Botafogo, em partida atrasada do turno, devido às fortes chuvas e infiltrações no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, cidade sede da bolha da conferência Gerson Victalino no turno.
A Coruja é a atual líder da conferência com quatro vitórias em quatro jogos disputados. Lembrando que o time osasquense possui uma partida a menos, justamente esta que será realizada neste sábado, contra o Botafogo.
A boa campanha foi reconhecida pela CBB que escolheu João Ricardo Lourenço como melhor técnico da competição no primeiro turno. João Ricardo agradeceu a escolha, mas deixou claro que o coletivo vem em primeiro lugar.
Completam o time: o armador Paulinho Boracini, do Botafogo, o ala-pivô Zé Carlos do Anápolis Vultures, o ala Rafael Paulichi, do Stock Med/União Corinthians, o ala-pivô Léo Bispo, do NBPG, e o pivô Murilo, do Joinville.
Com o jogo atrasado resolvido, o Basket Osasco terá a seguinte sequência Flamengo Blumenau dia 08 às 13:30; Blackstar dia 09às 13:30; Vila Nova no dia 10 às 13:30; Botafogo no dia 12 às 16:30 e encerra o segundo turno no dia 13 às 17h contra o Anápolis Vultures. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo e gratuitamente pelo site da CBB TV em parceria com a TVNSports.