Com a participação do Bradesco, de Osasco, o Campeonato Brasileiro Interclubes de Basquete Feminino 2021 começa em setembro, com as Conferências Heleninha e Delcy, com oito clubes para cada lado. A Conferência Heleninha, que o time do Jardim Cipava faz parte, será jogada entre os dias 17 a 26 de setembro. E a Conferência Delcy acontece entre 3 a 12 de outubro.
Os adversários do Bradesco na Conferência Heleninha são: o Nosso Clube Instituto Vitaliza, o Sport Club do Recife, ambos de Pernambuco; o Aeroclube, do Rio Grande do Norte; o Clube Campestre, da Paraíba; a Sociedade Thalia, do Paraná; o SGJ Joinville e a AGEFB-Basket São José-ELASE, ambos de Santa Catarina.
Já a Conferência Delcy contará com Cerrado Basquete, do Distrito Federal; Sociedade Recreativa Mampituba, de Santa Catarina; São José dos Pinhais/Guaxo, ABASFI Foz do Iguaçu e ADRM Maringá, do Paraná; Pindamonhangaba e APAGEBASK, de São Paulo e Maracaju Basquete Clube, do Mato Grosso do Sul.
Com 16 times, o Brasileirão Feminino terá as equipes se enfrentando em turno único dentro das próprias conferências, que terão suas sedes definidas e divulgadas nas próximas semanas. Pela fórmula de disputa, os dois primeiros colocados de cada conferência avançam direto para as quartas de final.
As demais seis equipes de cada uma serão divididas em três grupos, com quatro equipes em cada uma. A campeã de cada um desses grupos, mais a melhor segunda colocada, completam as quartas de final, quando entramos no mata-mata em jogo único. Esses grupos eliminatórios serão jogados entre os dias 13 a 16 de novembro. As quartas acontecem no dia 18 de novembro. E o Final Four será nos dias 19 e 20 de novembro.