Em entrevista ao Diário, Renata Abreu, deputada federal e presidente nacional do Podemos, disse que Bruno Lima é um nome com potencial para ser candidato a deputado estadual, federal ou prefeito.
A frase joga mais lenha na fogueira já que Bruno Lima não esconde seu desejo de sair candidato à sucessão de Rogério Lins. O delegado e atual deputado estadual é ativista da causa animal e deve concorrer a deputado federal em 2022.
Atualmente, Bruno Lima está filiado ao PSL mas já foi “paquerado” pelo DEM de Osasco, dirigido por Pedro Sotero, e de forma indireta recebe uns “olhares 43” de Renata Abreu.
“O Bruno é um grande amigo, gosto muito dele. Ele só precisa acertar o partido e vir logo para o Podemos”. Para um bom entendedor, meio convite basta. Quando questionada se Bruno Lima seria um nome forte para a sucessão de Lins, a deputada diz não saber qual é o sonho de Bruno, ou a vontade dele dentro da política.
“Ainda não tive essa conversa com ele, agora, acredito que é um quadro potencial para ser deputado estadual, deputado federal, ou prefeito, Ele tem talento. Ele é um jovem de talento”, finalizou Renata Abreu.