Em entrevista ao Diário da Região, Luciano Camandoni, secretário de Tecnologia de Osasco, confirmou sua filiação ao PSD, partido comandado por Gilberto Kassab.
O ingresso de Camandoni ao PSD coloca mais um nome na lista de possíveis candidatos a vice na chapa de Gerson Pessoa, pré-candidado a prefeito de Osasco pelo Podemos.
Gerson Pessoa lidera as pesquisas de intenção de voto e conta com apoio do prefeito Rogério Lins e uma aliança que reúne 16 partidos.
Camandoni disse que seu nome é apenas mais uma alternativa. Na verdade, o secretário usa de modéstia ao se colocar como “mais um”. O movimento político de sua filiação o coloca como um “forte nome” a ocupar o lugar de vice na chapa majoritária.
Em entrevista recente, Gilberto Kassab confirmou que o PSD terá força na escolha do vice de Gerson. Nos bastidores corre que já existe um “acerto” entre o grupo político de Gerson e Kassab para que o vice seja do PSD.
Em Osasco, o diretório do PSD é dirigido por Lau Alencar e conta com outros dois integrantes ligados ao governo Lins. O vereador Ribamar Silva, atualmente secretário municipal da Casa Civil e o vereador Josias.
Camandoni afirma com todas as letras que “ser indicado a vice não é sua preocupação principal neste momento”.