22 de junho de 2024 19:55

Incursão em favela resulta na apreensão de quase duas mil porções de drogas
"Operações nas divisas vão continuar", diz coronel Virgolino
Vôlei Osasco apresenta elenco da temporada 2024/2025
Em 4h, polícia e GCM vistoriam 196 pessoas, 71 motos e 25 carros na divisa de Osasco e Carapicuíba
Cotia prevê orçamento de R$ 1,7 bilhão para 2025
Em um mês região ganhará 1° "shopping aberto" semelhante aos da Europa e EUA

22 de junho de 2024 19:55

Incursão em favela resulta na apreensão de quase duas mil porções de drogas
"Operações nas divisas vão continuar", diz coronel Virgolino
Vôlei Osasco apresenta elenco da temporada 2024/2025
Em 4h, polícia e GCM vistoriam 196 pessoas, 71 motos e 25 carros na divisa de Osasco e Carapicuíba
Cotia prevê orçamento de R$ 1,7 bilhão para 2025
Em um mês região ganhará 1° "shopping aberto" semelhante aos da Europa e EUA
Cartão BOM oferece atendimento por WhatsApp e entrega em domicílio

(Divulgação)

Da redação     -
27 de outubro de 2020

Os clientes do Cartão BOM e passageiros das linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP que precisarem de algum serviço contam agora também com WhatsApp, onde é possível cancelar e solicitar a segunda via do BOM, consultar o número do cartão atual e obter orientações de como adquirir a primeira via. O atendimento funciona 24h, todos os dias da semana, para isso basta mandar mensagem para o número (11) 3888-2200. Outro serviço novo é a entrega do cartão em domicílio, via motoboy, que pode ser solicitada pelo site cartaobom.net ou pelo WhatsApp. Após a confirmação de pagamento, o cartão chega em até seis dias úteis. O cliente poderá acompanhar todo o processo de envio.