12 de novembro de 2025 17:37

Projeto de Lei quer barrar empréstimos consignados não solicitados e evitar fraudes
Elvis Cezar confirma presença do governador em inauguração do novo hospital e maternidade
Osasco Plaza inaugura decoração de Natal e lança promoção com sorteio de carro zero
Motorista que fechou Rodoanel após suspeita de bomba em carreta é resgatado
Elvis Cezar lança livro “A Cabeça do Líder” com renda revertida a instituições sociais
Para evitar exoneração de 600 servidores aposentados, projeto quer aposentadoria compulsória aos 75 anos

12 de novembro de 2025 17:37

Projeto de Lei quer barrar empréstimos consignados não solicitados e evitar fraudes
Elvis Cezar confirma presença do governador em inauguração do novo hospital e maternidade
Osasco Plaza inaugura decoração de Natal e lança promoção com sorteio de carro zero
Motorista que fechou Rodoanel após suspeita de bomba em carreta é resgatado
Elvis Cezar lança livro “A Cabeça do Líder” com renda revertida a instituições sociais
Para evitar exoneração de 600 servidores aposentados, projeto quer aposentadoria compulsória aos 75 anos

Cartão BOM oferece atendimento por WhatsApp e entrega em domicílio

(Divulgação)

Da redação     -
27 de outubro de 2020

Os clientes do Cartão BOM e passageiros das linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP que precisarem de algum serviço contam agora também com WhatsApp, onde é possível cancelar e solicitar a segunda via do BOM, consultar o número do cartão atual e obter orientações de como adquirir a primeira via. O atendimento funciona 24h, todos os dias da semana, para isso basta mandar mensagem para o número (11) 3888-2200. Outro serviço novo é a entrega do cartão em domicílio, via motoboy, que pode ser solicitada pelo site cartaobom.net ou pelo WhatsApp. Após a confirmação de pagamento, o cartão chega em até seis dias úteis. O cliente poderá acompanhar todo o processo de envio.