26 de março de 2025 21:56

MP denuncia suspeitos de simular atentado contra ex-prefeito de Taboão da Serra
UBS de Osasco passam a atender pacientes com suspeita de dengue
Bruna Furlan recebe secretário da Saúde de Tarcísio para prestação de contas
Renata Abreu lança abaixo-assinado por penas mais severas para quem maltratar animais
Central de desmanches de quadrilha de cargas e caminhões funcionava em Osasco
Com drones e 600 servidores, Prefeitura remove mais de 27 toneladas de resíduos das ruas

26 de março de 2025 21:56

MP denuncia suspeitos de simular atentado contra ex-prefeito de Taboão da Serra
UBS de Osasco passam a atender pacientes com suspeita de dengue
Bruna Furlan recebe secretário da Saúde de Tarcísio para prestação de contas
Renata Abreu lança abaixo-assinado por penas mais severas para quem maltratar animais
Central de desmanches de quadrilha de cargas e caminhões funcionava em Osasco
Com drones e 600 servidores, Prefeitura remove mais de 27 toneladas de resíduos das ruas

Cartão BOM oferece atendimento por WhatsApp e entrega em domicílio

(Divulgação)

Da redação     -
27 de outubro de 2020

Os clientes do Cartão BOM e passageiros das linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP que precisarem de algum serviço contam agora também com WhatsApp, onde é possível cancelar e solicitar a segunda via do BOM, consultar o número do cartão atual e obter orientações de como adquirir a primeira via. O atendimento funciona 24h, todos os dias da semana, para isso basta mandar mensagem para o número (11) 3888-2200. Outro serviço novo é a entrega do cartão em domicílio, via motoboy, que pode ser solicitada pelo site cartaobom.net ou pelo WhatsApp. Após a confirmação de pagamento, o cartão chega em até seis dias úteis. O cliente poderá acompanhar todo o processo de envio.