Celso Portiolli voltou em seu Instagram para explicar melhor sobre seu câncer na bexiga.
O apresentador contou que acabou ficando um mal entendido quando ele entrou no assunto pela primeira vez, e que ele não está atualmente com a doença. Ele realmente teve um câncer, mas quando decidiu contar para todos na última terça-feira, dia 28, o pólipo que ele tinha já havia sido retirado, e o que falta fazer agora é apenas o tratamento de imunoterapia.
Eu quero primeiro agradecer as mensagens de carinho que eu estou recebendo, mas quero deixar clara só uma coisinha que está assustando muita gente. Eu tive câncer, eu não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais. Então agora eu vou fazer só um tratamento de imunoterapia, entendeu? Meus amigos estão me ligando aqui quase chorando. Eu tive, acabou. É isso.
Portiolli também falou sobre ter descoberto a doença bem no início:
Foi Deus que mandou ir lá fazer o exame: Vai lá fazer exame. De verdade, eu senti isso e tenho certeza que foi Deus que me mandou lá fazer o exame para achar isso logo no comecinho, no estágio mais precoce, entendeu? Está tudo bem. (msn.com)