Entre 17 de março e 11 de novembro, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), da prefeitura de Osasco, e que integra o programa Brasil Sorridente, do Governo Federal, realizou 13.434 procedimentos. Foram oferecidas oito especialidades: dentística, odontopediatria, bucomaxilofacial, periodontia, endodontia, protesista, semiologia (tratamento para pacientes com câncer bucal) e especialista para paciente com necessidades especiais (PNE), atendendo 10.757 pacientes.
O balanço, extraído pela Coordenadoria de Saúde Bucal, do Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Saúde (DAB), mostra que nos meses de setembro e outubro (fase de maior flexibilização da quarentena pelo Plano São Paulo) foram realizados 2.508 e 2.846 atendimentos, respectivamente.
Já entre março e junho, devido à recomendação da Vigilância Sanitária para restrição do uso da caneta de alta rotação (utilizada para restaurações e alguns procedimentos cirúrgicos), o CEO passou a atender apenas pacientes com casos de urgências ou emergências odontológicas, totalizando nesse período 1.556 atendimentos. Julho contabilizou 1.015 consultas realizadas, agosto 1.906 e novembro (até dia 11) 926 atendimentos.
O CEO é referência em semiologia, odontologia para pacientes com câncer, e referência nacional em odontopediatria e dentística.