A primeira edição da R3Horas, competição de endurance, criada pela Yamaha, realizada no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, foi, segundo os participantes, um sucesso. A corrida de revezamento, com equipes de 3 a 4 pilotos teve a presença de dois participantes de Osasco, Danilo Lewis e a sua irmã, Gabrielly Lewis.
Danilo correu juntamente com Kaká Fumaça e Nestore Filho e a equipe terminou na 9ª colocação. “O campeonato terá duas etapas, esta de Goiânia e outra em Curvelo, mas só vou competir nesta etapa. Foi legal a participação, entreguei a moto na primeira colocação, porém não conseguimos segurar. Mas foi bom para pegar um pouco mais de ritmo nesta pré-temporada”, explicou o osasquense.
Já sua irmã, Gabrielly, ao lado de Sarah Conessa e Raquel Vaz, fez parte de uma equipe composta apenas de mulheres. E as meninas terminam a etapa na 13ª posição entre as 35 equipes participantes.
Da mesma forma que que o irmão, Gabrielly também não participará da etapa de Curvelo, em Minas Gerais. “Até me convidaram para participar da segunda etapa, mas será às vésperas da minha viagem para os Estados Unidos, então não quero dar sopa ao azar”, afirmou Danilo, que irá mais uma vez participar do MotoAmerica.