Um ciclista de 17 anos morreu após ser atropelado por um carro na noite de quinta-feira, 10, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, via da Capital que dá acesso ao Vila Yara, em Osasco. O motorista, que estava com a carteira de habilitação vencida, tentou fugir após o acidente e foi preso.
O acidente ocorreu por volta das 22h. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo atingiu o ciclista, arrastou o jovem por mais de 100 metros, invadiu a pista contrária e parou apenas na faixa de ônibus.
De acordo com a tia do Claudemir Cauê dos Santos Queiroz, ele era recém casado, tinha acabado de ser pai e estava trabalhando como entregador para ter uma renda extra para sustentar o bebê.
O carro ficou com o vidro danificado e cheio de estilhaços após a colisão. Segundo o relato de testemunhas, o motorista só não conseguiu fugir pois foi impedido por outros entregadores que viram o acidente. Aparentemente o motorista estaria embriagado. Ele foi encaminhado para o 14ºDP, de Pinheiros.
O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Por volta das 6h10, o corpo da vítima continuava no local aguardando a realização da perícia. (fonte: g1.com.br)