18 de junho de 2026 02:37

Brasil vence França mesmo com Zé afastado por causa de uma 'banana'
Traficante condenado a 26 anos volta ao crime em Carapicuíba após duas semanas em liberdade
Bandidos violentos espancam mulher antes de roubar o celular dela
17 motos são apreendidas em seis horas de operação da PM em Osasco
Guarda Municipal atropela e não socorre cão em Carapicuíba; animal morreu
Bloqueios da PM em Barueri e cidades vizinhas fiscalizam 134 motos, 300 pessoas e 164 motoristas

18 de junho de 2026 02:37

Brasil vence França mesmo com Zé afastado por causa de uma 'banana'
Traficante condenado a 26 anos volta ao crime em Carapicuíba após duas semanas em liberdade
Bandidos violentos espancam mulher antes de roubar o celular dela
17 motos são apreendidas em seis horas de operação da PM em Osasco
Guarda Municipal atropela e não socorre cão em Carapicuíba; animal morreu
Bloqueios da PM em Barueri e cidades vizinhas fiscalizam 134 motos, 300 pessoas e 164 motoristas

Com Audax e Oeste Campeonato Paulista sub-20 começa em outubro

(Foto Caio Henrique)

Da redação     -
14 de outubro de 2020

A Federação Paulista de Futebol e os clubes que jogarão o Campeonato Paulista Sub-20 – 2020 realizaram Conselho Técnico, por meio de videoconferência, na última semana. Dentre os participantes dois times da região o Audax Osasco e o Oeste Barueri. O Centro de Contingência do Governo do Estado de São Paulo aprovou o Protocolo de Operação de Jogo do Campeonato Paulista Sub-20, elaborado em conjunto, pela Comissão Médica da FPF e pelos clubes.

Além de Audax e Oeste as equipes que confirmaram participação na competição são Água Santa, Comercial, Corinthians, Elosport, Ferroviária, Flamengo, Guarani, Inter de Bebedouro, Juventus, Linense, Nacional, Palmeiras, Portuguesa, Portuguesa Santista, Santos, São Bernardo FC, São José, São Paulo, Taubaté, União Mogi, Vocem e XV de Piracicaba.

O Campeonato terá início em 23 de outubro e término previsto para 26 de dezembro. Audax e Oeste estão no Grupo 04 ao lado de Juventus e São Paulo, ambos da Capital. Na primeira fase da competição, os clubes serão divididos em seis grupos regionalizados, em turno e returno, classificando-se para as oitavas de final os dois melhores colocados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados.

As oitavas, quartas, semifinais e finais serão disputadas em jogo único. A FPF disponibilizará gratuitamente 38 testes semanais para todos os clubes participantes da competição e também custeará e enviará para todas as partidas um Gerente de Operações, visando o cumprimento dos protocolos de saúde e de jogo.