O Mercado Livre, com sede em Osasco, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, é o novo patrocinador do Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro. Durante 20 meses, a plataforma estará presente nas camisas de jogo e treino dos atletas e da comissão técnica do Departamento de Futebol Profissional Masculino, além das redes sociais do clube.
“O Mercado Livre é a maior empresa da América Latina, com um trabalho exemplar no mundo digital. Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado” afirmou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
A parceria não reflete apenas um novo acordo de patrocínio. “Vamos construir uma história que começa com o patrocínio da camisa, mas já vislumbramos novas oportunidades de sinergia com todo o ecossistema Mercado Livre”, comemora Fernando Yunes, Vice-Presidente Sênior do Mercado Livre no Brasil. O contrato, com duração prevista de 20 meses, ainda deverá passar pela aprovação do Conselho Deliberativo do Flamengo.
A expectativa e a torcida dos desportistas de Osasco é que pelo menos parte desta atenção dada a um clube de outro estado se volta aos times esportivos da cidade, como o Audax Osasco e o Grêmio Osasco no futebol; o Basket Osasco e o Vôlei Osasco, entre outros.