Polícias Civis da Dise Osasco (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), sob comando do delegado titular Igor Guedes, recuperaram três motos de alta cilindrada roubadas recentemente.
Dois bandidos, menores de idade (16 anos), foram apreendidos em flagrante. Eles andam armados e são violentos. Ambos agem na Zona Oeste da Capital e no entorno de Osasco.
Os dois já têm passagem por roubo e cumprem medida socioeducativa. Foram apreendidos e levados à Fundação Casa do bairro de Pinheiros, na Capital.
Foram detidos com a ajuda do rastreador de uma das motos que indicava que o veículo, roubado horas antes, estava na na Avenida Pujais Sabate, 34, travessa 2, bairro do Rio Pequeno, em São Paulo. No endereço morava um dos ladrões.
As três motos avaliadas em R$ 50 mil, R$ 40 mil, R$ 17 mil e a bicicleta elétrica de R$ 9 mil foram devolvidos aos proprietários. As vítimas reconheceram os criminosos.
Segundo o delegado, com a dupla também foi encontrada medicação de alto valor, provavelmente, roubada de uma farmácia no Morumbi, área nobre da Capital.
As investigações seguem para localizar mais vítimas que tiveram motos roubadas. A Polícia Civil também não descarta que os menores estejam envolvidos em diversos assaltos a drogarias na região.