14 de junho de 2026 06:54

Osasco celebra Santo Antônio com missas, procissão e quermesse
Cinco bandidos presos após assalto a casa em São Roque fizeram advogada refém, foi amarrada e ameaçada
Preso o 5º bandido de tiroteio em Cotia; dois tentaram fugir pelo esgoto e dois invadiram uma casa
Rapaz acusa homem grisalho de assédio dentro de trem da Linha 9-Esmeralda
Frank acusa outros influenciadores de envolvimento com PCC e cita Carlinhos Maia
Após recontagem de votos que tirou seu mandato, Gansinho volta à Câmara de Osasco

14 de junho de 2026 06:54

Osasco celebra Santo Antônio com missas, procissão e quermesse
Cinco bandidos presos após assalto a casa em São Roque fizeram advogada refém, foi amarrada e ameaçada
Preso o 5º bandido de tiroteio em Cotia; dois tentaram fugir pelo esgoto e dois invadiram uma casa
Rapaz acusa homem grisalho de assédio dentro de trem da Linha 9-Esmeralda
Frank acusa outros influenciadores de envolvimento com PCC e cita Carlinhos Maia
Após recontagem de votos que tirou seu mandato, Gansinho volta à Câmara de Osasco

Doutor Sato pede ao estado R$ 700 mil para construir UBS

(Divulgação)

Da redação     -
24 de maio de 2021

O prefeito de Jandira, doutor Sato, esteve no Palácio dos Bandeirantes para solicitar recursos que serão utilizados na ampliação da rede de atendimentos da Saúde no município.

“Formalizei em uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, doutor Rubens Emil Cury, uma solicitação no valor de R$ 700 mil reais que serão destinados à construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no Jardim Nossa Senhora de Fátima”, divulgou o prefeito em suas redes sociais.

Durante a campanha eleitoral do ano passado Sato ressaltou que a área da Saúde seria uma das prioridades de seu governo.