O piloto de moto e um pedestre que atravessa a Avenida dos Autonomistas, em Osasco, ficaram feridos após acidente na altura do terminal de ônibus da Vila Yara.
O homem que vinha a pé pela via sofreu fraturas e foi levado pela ambulância do Samu para o Hospital Municipal Antônio Giglio.
Já o motoqueiro teve apenas escoriações leves, mas também foi socorrido e conduzido ao mesmo hospital.
Um equipe do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) auxiliou na sinalização e organização do trânsito na região. As causas do atropelamento serão investigadas. Câmeras de segurança devem ajudar no esclarecimento do acidente.