Por conta de um rompimento em um tudo da Sabesp, na madrugada desta quinta-feira, 28, a avenida Antônio Mathias de Camargo, no cruzamento com a avenida Lyons, está parcialmente interditada. A Prefeitura informou que não há previsão de liberação total para o fluxo viário.
Agentes de trânsito do Demutran isolaram a área comprometida e dão apoio viário no local.
A Secretaria de Transportes e Mobilidade já emitiu alerta da interdição no aplicativo Waze para que os motoristas sejam direcionados para vias alternativas.
Um engenheiro da Sabesp esteve no local e informou que só será possível avaliar a gravidade dos danos após abrirem o pavimento.