16 de junho de 2026 21:52

Santana de Parnaíba deve economizar R$ 20 milhões por ano com placas solares
Osasco terá noite com trilhas de cinema, Beatles, Queen e Coldplay à luz de velas
Osasco prevê orçamento de R$ 5,5 bilhões para 2027
Após dois meses preso por engano, homem é absolvido e reencontra a família
Cotia inaugura primeiro ponto de ônibus humanizado da cidade neste sábado
Asfalto cede com guindaste, rua é interditada e carro acaba ‘engolido’ por cratera

16 de junho de 2026 21:52

Santana de Parnaíba deve economizar R$ 20 milhões por ano com placas solares
Osasco terá noite com trilhas de cinema, Beatles, Queen e Coldplay à luz de velas
Osasco prevê orçamento de R$ 5,5 bilhões para 2027
Após dois meses preso por engano, homem é absolvido e reencontra a família
Cotia inaugura primeiro ponto de ônibus humanizado da cidade neste sábado
Asfalto cede com guindaste, rua é interditada e carro acaba ‘engolido’ por cratera

Elvis Cezar vai trazer AME para Osasco e reduzir 80% da fila por consulta com telemedicina

Reprodução

Da redação     -
13 de julho de 2022

Em entrevista ao Diário da Região, Elvis Cezar, pré-candidato ao governo do estado pelo PDT, prometeu abrir um AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Osasco caso seja eleito.

“Osasco tem 800 mil habitantes e uma arrecadação muito representativa para o estado. É a segunda maior economia paulista. Um AME na cidade faz falta”.

Elvis Cezar, que foi prefeito de Santana de Parnaíba por 7 anos, criou um AME municipal com 34 especialidades e deve levar essa experiência de sucesso para o Palácio dos Bandeirantes.

Investimentos em Parnaíba levaram a cidade a receber conceito A, em saúde pública, pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Outra proposta de Elvis Cezar para revolucionar o setor será o incremento da telemedicina no estado.

Segundo ele, por meio da telemedicina é possível reduzir 80% da demanda de pacientes à espera de consulta.

A telemedicina foi regulamentada pelo CRM (Conselho Regional de Medicina) após boa aceitação do público durante a pandemia do novo coronavírus.