Em entrevista ao Diário da Região, o major Mosna, subcomandante do 14° Batalhão da PM de Osasco, disse que os resultados da Operação Impacto em Osasco foram satisfatórios.
A ação foi realizada pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana 8 (CPMA-8), na quinta (27), das 15h ás 23h.
Nesse período de oito horas foram recapturados dois presos fugitivos do sistema prisional onde cumpriam pena por homicídio e tráfico de drogas, além de apreendidas em uma grande comunidade mais de 10 kg de drogas com ajuda do cão Kira do Canil do 5° Baep. Nas comunidades vistoriadas outras duas ocorrências foram lavradas por tráfico de cocaína, ecstasy e lança perfume.
Nas três operações bloqueios para fiscalização no trânsito foram aplicadas 100 multas e apreendidos 20 veículos entre motos e carros.
De acordo com o major Mosna a Operação Impacto foi considerada um sucesso pela Polícia Militar. A ação reuniu 300 policiais e mais de 100 viaturas das seguintes unidades: 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (Osasco), 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (Barueri), 25° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (Itapecerica da Serra), 33° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (Carapicuíba), 36° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (Taboão da Serra), 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Osasco), 15° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Guarulhos) e Comando de Policiamento Trânsito (Capital).