Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, anunciou nesta quinta-feira (16) o nome do vice-prefeito de Osasco, Lau Alencar, como pré-candidato a deputado federal.
A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa na cidade. Kassab disse que em poucas semanas o eleitor já estará analisando o nome de Lau como uma boa possibilidade de voto.
O PSD de Osasco tinha Ribamar Silva como deputado federal, mas, durante a janela partidária, o parlamentar deixou a legenda comandada por Gilberto Kassab e se filiou ao Podemos, partido presidido pela deputada federal Renata Abreu.
Com a saída, o diretório municipal passou a se articular para definir um novo nome de Osasco na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.