16 de junho de 2026 21:37

Santana de Parnaíba deve economizar R$ 20 milhões por ano com placas solares
Osasco terá noite com trilhas de cinema, Beatles, Queen e Coldplay à luz de velas
Osasco prevê orçamento de R$ 5,5 bilhões para 2027
Após dois meses preso por engano, homem é absolvido e reencontra a família
Cotia inaugura primeiro ponto de ônibus humanizado da cidade neste sábado
Asfalto cede com guindaste, rua é interditada e carro acaba ‘engolido’ por cratera

16 de junho de 2026 21:37

Santana de Parnaíba deve economizar R$ 20 milhões por ano com placas solares
Osasco terá noite com trilhas de cinema, Beatles, Queen e Coldplay à luz de velas
Osasco prevê orçamento de R$ 5,5 bilhões para 2027
Após dois meses preso por engano, homem é absolvido e reencontra a família
Cotia inaugura primeiro ponto de ônibus humanizado da cidade neste sábado
Asfalto cede com guindaste, rua é interditada e carro acaba ‘engolido’ por cratera

Estado abre matrículas para ano letivo de 2021

(Divulgação)

Da redação     -
05 de outubro de 2020

O governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (5) a abertura do período de matrículas para o ano de letivo de 2021 na rede estadual a partir desta terça-feira (6). O prazo para os alunos que já fazem parte da rede vai até o dia 16 de outubro e a solicitação deve ser feita pelo aplicativo Minha Escola SP ou pela plataforma Secretaria Escolar Digital (SED). Para os alunos que ainda não fazem parte da rede estadual, o prazo da matrícula vai até o dia 30 de outubro. “Os pais e interessados podem procurar qualquer escola estadual, a diretoria de ensino ou os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo”, explicou Doria.