Márcio Felipe, conhecido como ex-namorado de Jojo Todynho, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o fim do relacionamento com a cantora. O rapaz disse que apenas descobriu o “chifre” por conta das redes sociais.
Em entrevista ao portal NaTelinha, o carioca contou os detalhes sobre o rompimento entre eles. “Ela me mandou uma mensagem no WhatsApp para que pudéssemos conversar sobre o nosso relacionamento assim que chegou de Paris”, relembrou.
Sobre a traição exposta por Jojo, o empresário contou que soube através de algumas pessoas, que enviaram os stories da artista para ele: “Só soube pois tinham me enviado o que ela respondeu na caixinha de perguntas”.
Apesar saia justa envolvendo o relacionamento com a funkeira, Márcio disse que ainda guarda muito carinho por Jojo e que pretende continuar a amizade com ela.
“Estou tranquilo, não foi eu que fiz e somos amigos sim. Quando a gente conversou, eu não sabia ainda o motivo porque ela não disse, propûs a ela que fossêmos amigos, está de boa. Para não perder esse carinho que um tem pelo outro, acho que foi melhor cada um na sua, mas a amizade continua. Moramos próximos um do outro, o vínculo de amigos é o mesmo, a gente ainda se fala pelo Whatsapp, está bem de boa”, afirmou.
Vale destacar que poucos dias após o anúncio do término com Jojo, Márcio foi visto na companhia da influenciadora Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 13. Apesar dos boatos envolvendo os dois, o bonitão garantiu que ele continua solteiro: “Somos apenas amigos, mais nada. Estou solteiro”.
Justificativa de traição
O anúncio sobre o fim do romance com o rapaz foi feito por Jojo em seu Instagram. Ao ser questionada sobre o motivo do término, a funkeira não fugiu do assunto e foi objetiva: traição.
“Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, brincou ela.
Em entrevista concedida para Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Jojo tentou se justificar sobre o que aconteceu em Paris, na França. A artista confessou que “não quis perder novas oportunidades” durante a viagem.
“Estava em Paris, né? ‘Não ia perder as oportunidades. E que oportunidades. Então a vida seguiu e quando cheguei aqui no Brasil eu terminei com ele. A gente tinha brigado e aí eu saí pra beber”, disse.
Jojo esteve na França para participar pela primeira vez da Semana de Moda de Paris. Animadíssima com a viagem, a carioca fez questão de compartilhar todos os momentos da viagem com os fãs. Um dos detalhes marcantes foi quando Jojo encontrou com a top model Naomi Campbell. (spinoff.com.br)