A atleta Fabiana Claudino não integra mais a equipe do Vôlei Osasco São Cristóvão Saúde. Seu desligamento para a sequência da temporada 2023-2024 foi informado pela assessoria do clube no início da tarde desta quarta-feira, 23, horas antes do clássico contra o Vôlei Barueri, válido pela Superliga.
“O clube atente ao pedido da atleta, respeitando os motivos pessoais que a levaram a essa decisão”, informou a assessoria do Vôlei Osasco em nota.
“Expressamos nossa gratidão à Fabiana pela dedicação e profissionalismo durante o período em que vestiu a camisa osasquense. Fabiana passou a integrar a ‘família Osasco’ e o clube se coloca à disposição para apoiar os projetos que futuramente surgirão na vida da atleta e reitera que as portas estarão sempre abertas”, completou.
Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Barueri às 18h30, no ginásio José Correa. A equipe osasquense vai em busca da reabilitação na Superliga 23/24, após perder para o Unilife Maringá no dia 15, no ginásio José Liberatti.
Durante essa semana a equipe trabalhou para corrigir erros e retomar o caminho das vitórias nessa temporada, que levou o time comandado pelo técnico Luizomar a sua 17ª conquista estadual, de forma invicta. Osasco vai em busca da segunda vitória na temporada 2023/24 da Superliga.
Na estreia, dia 9 de novembro, no Sesi Taguatinga, bateu o Brasília Vôlei por 3 sets a 0.
“Nosso time segue unido e pronto para trabalhar dobrado para superar os obstáculos que acontecem em uma competição equilibrada como a Superliga. É o que fizemos na preparação para a próxima rodada. Vamos para Barueri com ainda mais garra para buscar a vitória e seguir construindo esse time tanto tática como tecnicamente para chegar às finais e lutar pelo título, que é o nosso maior objetivo”, disse a líbero e capitã osasquense Camila Brait. Até o fechamento dessa edição a partida ainda não tinha terminado.