A filha de um guarda civil municipal de Barueri foi encontrada morta dentro de casa, na noite desta quinta-feira (24), no Jardim Silveira. A polícia investiga o caso como suspeita de feminicídio.
Thamyres Araujo Oliveira Maia foi achada pelo irmão, Thiago, que mora ao lado da casa da vítima, localizada na rua Maria Siqueira. Segundo informações obtidas pelo Diário, ele foi procurado por uma amiga de Thamyres, que estranhou o fato dela não ter ido trabalhar e nem ter avisado ninguém.
Ao chegar em casa, por volta das 23h, Thiago chamou pela irmã, mas não obteve resposta. Ele olhou por uma janela e viu os pés de Thamyres na cama. Entrou pelos fundos e, ao acessar o quarto, encontrou Thamyres deitada, sem sinais de vida.
O Resgate Municipal foi acionado e confirmou o óbito. Havia marcas de lesões no rosto da vítima.
O companheiro de Thamyres, Guilherme Tadeu Silva de Oliveira Maia, não foi encontrado. Segundo os investigadores, ele está com o celular desligado e suas redes sociais foram desativadas.
A polícia trabalha para localizar Guilherme e reunir informações que possam esclarecer o caso. Até o momento, não há testemunhas e não foram encontradas câmeras de segurança nas proximidades da residência.