O governo de São Paulo inicia, em novembro, obras de manutenção em centros socioeducativos da Fundação Casa. A unidade Osasco, na rodovia Raposo Tavares próximo ao Rodoanel, terá sua área de sol ampliada nas quadras poliesportivas dos prédios, que também ganham iluminação, além de serviços de reparos nos telhados.
A informação foi confirmada pelo secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, na última terça-feira (20). Ele obteve crédito suplementar de R$ 3 milhões para as obras. “A liberação da verba pelo governo veio em boa hora para atender as necessidades emergenciais”, explica o secretário que também é presidente da Fundação Casa.
Os reparos se iniciam pele região de Campinas, São José do Rio Preto e Itaquaquecetuba e avançam para centros de outros municípios do Estado de São Paulo, de acordo com o cronograma de prioridades. “Constantemente são necessárias reformas e manutenções para garantir a execução da medida socioeducativa e melhorar o ambiente de trabalho do servidor”, finaliza Costa.