Em entrevista ao Diário da Região, Rodrigo Garcia, garantiu que a nova entrada de Osasco será concluída.
O governador é candidato à reeleição e está empatado tecnicamente com Tarcísio Freitas em 2° lugar nas pesquisas de intenções de voto. Fernando Haddad aparece em primeiro.
Em 20 de abril, deste ano, Rodrigo Garcia, esteve em Osasco para assinar com o prefeito Rogério Lins a autorização de início das obras.
A nova alça de acesso ligando a rodovia Castelo Branco à avenida Fuad Auada terá 600 metros de comprimento e duas pistas passando sobre o rio Tietê.
Obra irá desafogar o trânsito na região central do município e garantirá mais agilidade no fluxo de veículos que saem e chegam à cidade.
A CCR ViaOeste, concessionária que administra a rodovia, é a responsável pela construção do acesso, que terá investimento de R$ 232 milhões com prazo de 23 meses para ser concluída.
“Vai ser concluída. Quem for o novo governador irá inaugurá-la no prazo previsto no acordo. O governador eleito virá à região para entregar esse novo acesso”, disse Rodrigo Garcia.
“Fiz questão de amarrar muito bem isso no contrato com a CCR. A nova entrada e a extensão das marginais da Castelo Branco são esperadas há anos pela população. E elas serão realidade daqui a dois anos”, concluiu o governador.